Ao vivo – de Berlim

Eu não devia estar acordada.

Mas como estou com essa mania de acordar as 5h00 eu resolvi escrever, que é a melhor forma de organizar meu pensamento. Só que, em cada um dos canais ativos na minha mente, tá rolando um pitch diferente com o que posso ou devo resolver/desenvolver nos próximos 18 meses. A partir de terça.

Sim, porque chegamos na Alemanha às vésperas de um feriadão, e isso não é por acaso. De hoje a segunda tô de altas e espero vestir amarelo e rir de bobagem, se minha cabeça deixar. Pretendo dormir de novo jajá, mas antes deixa eu dizer algo pra desativar um dos canais.

Sim, mudamos pra Berlim. Formalmente foi ontem (30/09/2016), quando conseguimos tirar o Anmeldung – diga-se de passagem, em inacreditáveis 24h após o pouso e sem termin.

“Mas eu não fiquei sabendo que vocês iam!”… Gente, quase que não dá tempo da gente mesmo ficar sabendo =) Mas agora é real, e mesmo assim meu cérebro não desligou pra me deixar descansar quando durmo.

Eu acordo às 5h00 desde 22/08/2016 e pela lógica deveria ter se acordado 10h00, já que mudei de fuso. Como sou adepta de fazer limonadas com os limões que a vida me dá eu vou aproveitar o silêncio pra meditar, orar, agradecer e depois eu vou estudar até dormir de novo. Porque hoje é sábado, amanhã é domingo e segunda é domingo de novo, na cidade mais linda e receptiva que já conheci.

Botão de gratidão do Facebook, saudades.

Ain

Deixe uma resposta