Ouvi hoje: Projetos precisam ser executados. Eu sou uma fazedora de coisas por natureza. Planejo muito mais do que consigo executar. Amo medir cada etapa, curtir cada pedaço do tempo, cada meta traçada. Comemoro o concluído, refaço o que não colou, repenso o que não vai dar.
Há muitos anos planejamos morar fora só Brasil il il. Pensamos em ter uma filha bilíngue. O cenário local não era dos melhores. Decidimos migrar: chegou o dia.
Não: Não chegou o dia. Chegou a semana, e nela as despedidas que planejamos não executar. Fui a MG, encontrei minha avó. Minha bisavó. Vi minha filha beijar a tataravó que o universo deu pra ela. Vi meu tio com uma energia e renovada. Vi uma chuva que não me lembro presenciar mais forte: entrei debaixo dela, ri e chorei.
Meus dias tem sido de planejamento e execuções de detalhes, excluindo as sensações. Há muito pouco tempo eu sei que sinto, porém. Sinto demais. Sei muito. Confio absurdamente.
O mundo está cada vez menor, o reencontro é inevitável: tão virtual quanto costuma ser ou tão lá longe quanto necessário. Sabemos o quanto fomos agraciados com os melhores amigos 🎈
Que sejamos iluminados onde quer que estejamos. Aos amigos de lá: estamos chegando. Aos de cá: free hugs.
Começou a contagem regressiva. Faltam só sete dias.

1 Comment
Que lindo, minha filha!
Sempre fico emocionado com a sua sensibilidade, com a sua competência, inteligência, determinação…
Você será muito feliz e terá todo o sucesso do mundo!!!
O mundo só parece pequeno aos que têm coragem e capacidade para a conquista e para os desafios. E você tem de sobra.
Na sua festa de 15 anos eu disse que você já era grande, mas que seria muito mais. Que seu sorriso fácil e seu choro fácil revelavam um coraçãozinho lindo que cativava o mundo aí seu redor. Você lembra?
Aí está você, muito maior do que já era.
Você deixou sua marca por onde passou.
Criou raízes profundas, mas também criou asas fortes. Então, vá lá e conquiste o mundo! Você pode. Você sempre foi ótima em tudo o que fez e sempre me orgulhou muito.
Te amo!