Obrigada!!!

Eu aprendi a agradecer, na raça e na insistência, quando o mais fácil e natural pra mim era reclamar. Com o tempo as coisas giraram, e o difícil agora é dar foco à parte ruim – por mais nítida que esteja.

A leveza é algo que todos deveriam viver. Quando nos vemos numa maré gostosa por dias, semanas ou meses a fio, fica chato parar pra sofrer. Dá preguiça daquele ar, do esforço louco que é preciso pra se recuperar. Mas as vezes o baque é inegável, então é preciso administrar o sentimento ruim pra que ele não se aprofunde e não se demore.

Eu acredito em treinamento, aprendizado e otimização de sentimentos. É tudo científico: acreditar, querer e se esforçar de um jeito ou de outro acaba dando resultado.

Hoje eu agradeço pelos antigos e novos amigos, pelas pessoas que escolhi estar perto e por tudo que aprendo com isso. Meu amor nasce da admiração, e a cada dia vejo qualidades mais e mais encantadoras nos amigos queridos.

E volto a agradecer pelos caminhos que escolhi terem me dado exatamente a vida que tenho, com os desafios do tamanho da minha capacidade e os benefícios que trazem equilíbrio e ânimo pra me manter nos trilhos – e feliz.

20140507-222907.jpg

You may also like

Leave a Reply