Tempo tempo, mano velho

O universo andou me dando recados. De sutis cutucadas a ‘pedalas’ de se revirar, comecei a fazer a leitura. O entendimento visceral passou a dar as caras toda vez que eu dizia que não tenho tempo – me subia uma vergonha de estar falando isso, seja qual for o motivo da desculpinha esfarrapada.

Pois é, more time is not an option. Esse presente precioso que é nossa vida, por conveniência foi dividida em etapas. E cada uma delas pode ser considerada um novo presente, porque todos os dias pessoas de todas as idades, pelos mais diversos motivos deixam a existência humana. E a gente ainda tá por aqui, prontinho pra evoluir.

Daí aproveitando esse refresco que bate quando vira o mês, resolvi me policiar pra não reclamar de tempo, e usar de forma macro esse conhecimento de gerenciamento de processos que tanto me orgulho de dominar. Organizar a vida é a única forma de fazer limonadas com os limões que vão pintando pelo caminho.

E uma coisa eu não me canso de dizer: a própria intenção já faz boa parte do trabalho, pois o universo passa a conspirar pra que as coisas aconteçam, ou sua atenção passa a estar a postos para perceber as coisas com o viés necessário.

=)

Human

You may also like

Leave a Reply